Bonecas Disney Villains Design Collection

Voltei de viagem e ainda estou organizando algumas coisas. Desde que eu vi as bonecas dessa coleção, eu fiquei babando. A coleção é inspirada nas principais vilãs da Disney, com um toque bem fashionista. Das seis bonecas lançadas, não me interessei pela Mother Gothel (porque já tenho outra boneca dessa personagem), Ursula (não gostei da versão dela magricela) e Rainha de Copas (também não gostei da versão magricela). Comprei as outras três: Rainha Má (Branca de Neve), Malévola (A Bela Adormecida) e Cruella De Vil (101 Dálmatas). As bonecas são embaladas em uma caixa de papel com as ilustrações da coleção e no verso tem uma parte explicando sobre a escolha das personagens, o visual etc. As bonecas vêm em displays de acrílico com o nome de cada uma e um certificado de coleção – são 13 mil unidades de cada boneca no mundo inteiro. Cruella De Vil Rainha Má Malévola A mais parecida com a personagem do desenho é a Rainha Má, quase idêntica. Todas são lindas, mas a que eu mais gostei foi a Cruella De Vil! Ela ficou super elegante com o vestido de lantajoulas com a fenda lateral e o casaco – e bem mais bonita que a versão original da personagem. As bonecas custaram U$79,50 cada e foram adquiridas na Disney Store (a Malévola e a Rainha Má já se esgotaram no site).

2 pensamentos sobre “Bonecas Disney Villains Design Collection

  1. Nanda,
    As bonecas são lindas! Achei a mais linda a Rainha Má e, realmente, uma pena terem colocado personagens gordinhas como magricelas! Economia de plástico, como disse o Nickolas, kkkk!
    Um beijo!

Deixe um comentário

