Revlon Colorburst Lip Butter Gumdrop

Já comecei a tirar fotos das coisas que trouxe da viagem (e a usar muita coisa também)! Uma das primeiras coisas que eu tirei foto foi do Colorburst Lip Butter da Revlon.

O produto é um hidratante labial com cor e uma embalagem LINDA e sofisticada. Escolhi a Gumdrop – só porque era puxado para o lilás! A cor é um lilás BEM fraquinho, bem transparente – mas não fica irregular nem parecendoque apliquei óleo nos lábios. É ok para usar no dia a dia, mas mais sem graça do que os batons que eu normalmente uso… Tem um cheiro adocicado leve. E a hidratação é boa (foi o que eu mais gostei do produto)!

Acho que essa linha tem outras cores que são mais pigmentadas, mas não sei se eu compraria outro desse – eu tenho outros hidratantes labiais que eu adoro.

E infelizmente o produto ainda não chegou ao Brasil.

Deixe um comentário

