Perfume Victoria’s Secret Sexy Little Things Noir Tease

Post rapidinho… estou recuperando de uma notícia nada agradável e nem achei que postaria hoje. De qualquer maneira, vou falar de perfume! Não sou uma expert em perfumes, mas ultimamente tenho adquirido alguns! Um dos últimos foi da Victoria’s Secret. A linha Sexy Little Things Noir da Victoria’s Secret sempre chama minha atenção pelas embalagens lindas, mas a maioria dos perfumes não me agrada (o único que me agradou até hoje foi o Love Me, mas ele saiu de linha). Normalmente são cheiros fortes e muito doces.

No entanto, descobri recentemente o perfurme Tease dessa linha e me apaixonei. O cheiro é um pouco mais cítrico e ele não fica com aquele cheiro tão forte que chega a dar dor de cabeça – o que é bom nesse calor do verão do Brasil -, é fraquinho. Sem contar que tem o borrifador – sempre quis ter um perfume com o borrifador! Parece coisa boba, mas quando pequena era coisa de gente super elegante, das mulheres bonitas de Hollywood… sempre achei legal!

Acho que vale bem mais do que a popular linha Fantasies! Só não sei se supera a linha Dream Angels – minha favorita da marca!

Deixe um comentário

