Video-Game – Lego Pirates of the Caribbean (3DS)

Mais um post rapidinho! Durante minha última viagem, adquiri um 3DS vermelho (lindo!). Ainda estou explorando o vídeo game – que tem muito mais opções do que a versão que eu tinha. E o 3D é uma função super divertida – mas você cansa de jogar mais rapidamente.

legopiratas

Comprei vários jogos, mas o que eu mais tenho jogado é um que ganhei de Natal: Piratas do Caribe na versão Lego. O jogo possui 4 partes (cada uma baseada em um dos filmes da série – inclusive o mais recente “On Strange Tides”), com algumas fases que são uma versão bem resumida dos filmes.

Dessa franquia da Lego, eu só havia jogado o Harry Potter. Esse segue o mesmo estilo: simples, fácil e muito engraçado! O bonequinho do Jack Sparrow anda esquisito, as cenas engraçadas foram todas incluídas, tem luta de espadas, tesouros e é sempre legal quebrar todos os bonequinhos e objetos do cenário e espalhar pecinhas de lego pela tela.

Acho que de todas as fases, eu prefiro as duas primeiras – que são também meus filmes favoritos. A parte que eu mais gostei foi a daquela cena do segundo filme, quando eles estão presos na ilha dos canibais e colocam os personagens em prisões/bolas de osso. Você sai rolando quase a fase toda, destruindo tudo pelo caminho. As partes dentro dos navios são muito legais também, cheia de quebra-cabeças. Ahn, o save point ser Tortuga foi uma ideia bem legal!

Esse jogo dá para jogar na versão 2D e 3D e não atrapalha em nada. A maior diferença do 3D são os cenários – dá para descobrir algumas passagens por causa da profundidade e dar pulos mais certeiros.

Agora é jogar tudo de novo, coletar todos os itens e comprar todos os personagens, para completar 100% do jogo e ver se tem alguma cena extra. E já quero Lego Senhor dos Anéis!

2 pensamentos sobre “Video-Game – Lego Pirates of the Caribbean (3DS)

Deixe um comentário

