Coleção Zodiac Glitter da Lime Crime

Por algum motivo, nunca fui muito interessada em glitter – nem em maquiagem, nem em esmalte, roupa e acessórios. Já usei glitter algumas vezes na maquiagem, mas nunca havia usado glitter nos olhos direito.

Quando chegaram as 13 cores da coleção Zodiac Glitter, tive que me esforçar um pouquinho. São treze cores, para todos os gostos. Só que primeiro vou falar da embalagem. É uma das minhas favoritas da Lime Crime. A embalagem é toda cheia dos símbolos do zodíaco e referência às estrelas. Deu muita dó de jogar as caixinhas fora (eu não tenho como guardar os glitters com as caixinhas).

Para evitar que as partículas do glitter caiam nos olhos e causem irritação, é interessante usar um bom fixador bom. Eu adoro o Pixie Epoxy da Fyrinnae (fixa muito bem e seca bem rápido) e a Darling Girl Cosmetics também tem um bom. (A Lime Crime lançará um em breve). Usei a cola de glitter da Darling Girl Cosmetics para os swatches. Decidi seguir a ordem do zodíaco nos swatches.

Ophiucus (prata holográfico), Aries (vermelho com brilhos dourados), Touro (verde escuro com brilhos dourados – fundo preto),  Gemini (branco com brilhos furta cor).

com flash

sem flash

Cancer (verde azulado), Libra (roxo com brilhos azulados), Leo (dourado).

com flash

sem flash

Virgo (branco), Scorpio (preto com brilhos coloridos), Saggitarius (vermelho com brilhos rosados).

com flash

sem flash

Capricorn (verde com brilhos verde claro – fundo roxo), Aquarius (azul marinho com brilhos azul claro – fundo marrom), Pisces (azul claro com brilhos dourado).

com flash

sem flash

Os glitters não são fininhos, mas são bonitos – e glitter é muito chato de fotografar. Os produtos que tem um contraste maior entre as cores ou um brilho diferente são as mais interessantes. Os meus favoritos são Touro (coincidentemente meu signo), Scorpio, Peixes e Ophiucus. Acho que a que eu menos gostei foi Saggitarius.

Vi muita gente usando os glitters nas unhas, ou no rosto… mas por enquanto só uso nos olhos mesmo… dos outros jeitos eu tento no Carnaval!

Eles estão disponíveis no site da Lime Crime: www.limecrimemakeup.com por U$12,99 cada + frete

(Para ver looks de maquiagem com os glitters confira: Looks de Natal e Looks das Últimas Semanas do ano)

2 pensamentos sobre “Coleção Zodiac Glitter da Lime Crime

Deixe um comentário

