Novos Carousel Glosses da Lime Crime

Foram lançadas em dezembro de 2012 mais três cores dos glosses da Lime Crime (falei das outras cinco cores já lançadas AQUI) e os ganhei no mesmo mês – só não tive tempo de fazer a resenha. Embalagem é a mesma – linda!

As cores novas são Snowsicle (é azul claro na embalagem, mas fica transparente nos lábios), Present (magenta) e Hollygram (verde escuro).

O meu favorito dentre as novas cores é o Present. É uma cor linda, o gloss é super pigmentado (mancha um pouco os lábios).

O Hollygram é o mais diferente e eu não tenho até agora uma opinião formada sobre ele. Não gosto muito dessa cor, parece musgo, mas fica bem mais bonito com base preta. É necessário umas três camadas para ele ficar com uma cobertura melhor. Entre o Hollygram e o Serpentina (o batom verde escuro da coleção Alchemy), eu prefiro o segundo.

Hollygram com base preta:

O Snowsicle é transparente (queria tanto que fosse azul claro). Tenho usado ele muito, mas é o mais sem graça da coleção e tem muito glitter – passo uma camada bem fininha quando uso ele, para não ficar com a sensação de que tem areia na boca.

Eu adoro essa linha, mas ficaria bem mais feliz com ela se na linha Carousel Gloss tivesse um na cor lilás. Os glosses estão disponíveis no site www.limecrimemakeup.com por U$16,99 + frete.

Deixe um comentário

