Batons Soul Kiss Me da Eudora

A Eudora lançou uma nova coleção (que faz parte da linha Soul Kiss Me) chamada Holografize. Um dos batons, o Lilás Motion, me chamou muito a atenção, pelo simples fato de ser roxo e decidi compra-lo. Além disso, também comprei o Tulip (rosa) da coleção Go Matte! – até olhei outras cores dessa linha na loja, mas essa foi a que parecia ter a melhor cobertura.

sem flash

sem flash

com flash

O Lilás Motion é um roxo bem azulado, com brilhos. A cor é linda… a cobertura é bem irregular e tem que passar umas 3 a 4 camadas para ficar bom e a duração é mais fraca (umas 2 horas).

sem flash

sem flash

com flash

com flash

Achei o Tulip LINDO! A cobertura é ótima, fica bem regular com umas duas camadas e a cor é muito fofa. Não é um matte seco e o batom dura umas quatro horas. Gostei muito desse batom, é o melhor dentre os que eu já experimentei da Eudora.

sem flash

sem flash

sem flash

com flash

Eles podiam investir mais em cores diferentes (como o próprio Lilás Motion), mas com a fórmula Go Matte!

Os produtos são vendidos nas lojas da Eudora.

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

