Inspiração – Mileena vs Kitana (Mortal Kombat)

postei no blog sobre o quanto gosto de Mortal Kombat e que minha personagem favorita do jogo é a Kitana. Decidi me inspirar nela e em uma das principais inimigas dela, a Mileena, em uma das minhas últimas brincadeiras com maquiagem.

Kitana

Mileena

Para quem não sabe, a Mileena – que também é uma personagem que eu gosto – é um clone da Kitana (que saiu meio errado e tem a boca de monstro) que quer roubar o lugar da princesa.

Para criar o visual inspirado Kitana, escolhi as cores azul e prata (predominantes na roupa e no leque dela) e usei as sombras Tiara, Royal Sugar e AfterParty da Sugarpill.

Para o olho inspirado na Mileena, usei as sombras Magentric, 2am e Goldilux da Sugarpill, por causa dos tons de rosa e dourado da roupa da personagem.

Além disso, nos dois olhos usei Candy eyed eyshadow helper, Lápis preto Toque de Natureza, rímel Mega Plush da Maybelline e sombra Tako da Sugarpill para iluminar embaixo da sobrancelha. Também usei a sombra Bulletproof da Sugarpill na sobrancelha e o Batom Coquette da Lime Crime nos lábios.

Achei os dois looks bem usáveis e gostei muito do resultado!

Eu até tentei fazer uma versão com a boca mais assustadora da Mileena só de diversão, mas nem deu muito certo (ainda tenho que aprimorar muito essa técnica). De qualquer maneira, usei lápis Jumbo Milk da Nyx, lápis taupe da Nyx e as sombras Tako, Love+, Flamepoint, Buttercupcake e Bulletproof – todas da Sugarpill.

Mais fotos no meu FLICKR!

2 pensamentos sobre “Inspiração – Mileena vs Kitana (Mortal Kombat)

Deixe um comentário

