Video-Game – Tekken 3D Prime Edition (3DS)

Games de luta são clássicos para mim. Jogava desde pequena, na época de Street Fighter de Fliperama. Comecei a jogar Tekken quando lançou o Playstation 1. É o jogo com maior variedade de estilos de luta dentre os que eu conheço, porque cada personagem luta de um jeito diferente, vai de Kung Fu a Boxe, passando por Capoeira.

tekken-3d-prime-edition

O jogo tem um mundo de personagem, de todas as versões de Tekken. Esse era um dos poucos jogos de luta no qual eu preferiria lutadores homens do que os personagens femininos. Adorava jogar com o Eddy, o Raven e o Hwoarang.  Nesse jogo, tudo mudou, adorei jogar com a Alisa (e deu muita vontade de fazer Cosplay dela também). Parece que ela é do jogo anterior a esse, mas não a conhecia. A Alisa é uma robô muito fofa que se veste como uma fada e até possui asas de metal. Só fiquei triste que o Panda sumiu (ou pelo menos ainda não consegui liberar ele) – dentre os personagens animais, era o que eu mais gostava.

Alisa_Bosconovitch

Alisa

O legal desse jogo é que dá para colocar alguns golpes/combos na tela touch screen, o que facilita muito na hora de lutar – só tenho que me policiar, porque eu tenho a mão um pouco muito pesada para jogos de luta.

Outra coisa que gostei bastante é que tem um filme bônus no jogo (Tekken: Blood Vengeance). No filme, Alisa e Xiaoyu vão atrás de um menino que pode ser imortal e acabam no meio de mais uma brigada da família Mishima. O filme é todo em animação, e é em 3D. Achei muito legal! Mais legal até que alguns momentos do jogo.

O único problema é que depois de algumas vezes jogando sozinha, ele perde a graça. Ainda não consegui jogar ele online, porque minha conexão é muito lerda para isso e não conheço ninguém que tenha o jogo para jogar comigo (na verdade nem conheço muitas pessoas que tenham 3DS)…

Deixe um comentário

