Novos Esmaltes Top Beauty

Estou quase com os posts em dia. Vou falar hoje dos esmaltes da Top Beauty que recebi no fim do ano! Recebi algumas cores da marca e fiquei encantada com elas.

As cores foram: Burnt Sun (coral cremeso), Playing with Leticia (rosa chiclete cremoso), Party Everyday (rosa claro cintilante), Watch the Sunset (dourado claro), Maybe Ultimate Glitter (dourado/vermelho – muda de cor no sol), London Girl Ultimate Glitter (roxo) e Wifi Ultimate 3d (glitter prata com efeitos holográficos).

Eu adoro os esmaltes da linha cremosa da marca. O Playing with Leticia e o Burnt Sun são muito bons, cobrem bem a unha com duas/três camadas. Adorei o coral, fica lindo! O rosa chiclete não faz muito meu estilo, mas é um dos melhores rosas que eu já tive.

A linha cintilante me surpreendeu. Fiquei encantada com o Watch the Sunset, cobre a unha com duas camadas e a durabilidade dele é incrível! O Party Everyday não me chamou muito a atenção por ser rosa cintilante, mas também cobre com uma camada.

A cor Maybe é um glitter dourado que fica com o fundo vermelho quando exposto ao sol. É bem fininho e é melhor usar em cima de outro esmalte para destacar mais. Estava esperando que o glitter mesmo mudasse de cor e não o fundo.

O London Girl é um glitter maior, que precisa de umas 3 a 4 camadas para cobrir mais – não sai muito produto no pincel.

Por fim, o Wifi é melhor que os outro esmaltes da linha Ultimate 3D. O glitter é fininho e tem um brilho muito bonito. Com duas camadas cobre bem, mas ele descasca mais fácil que os outros esmaltes da marca.

Os cremosos ainda são meus favoritos, e a Top Beauty é a única marca que ainda investe em esmaltes que mudam de cor – que eu adoro. O único problema é que eles não são tão fáceis de se achar em BH (no centro da cidade, existem algumas lojas que vendem, mas nunca tem os lançamentos).

Deixe um comentário

