Esmaltes Beauty Color

Recebi há algumas semanas três esmaltes de presente da Beauty Color. Foram cores mais menininhas. As cores são: Pink Poá (rosa), Vintage (roxo) e Lollipop (laranja). Não consegui descobrir se os esmaltes são de uma coleção específica, mas adoro como essas cores combinam.

Eu já testei alguns esmaltes da marca e havia gostado bastante. E como as cores que eu recebi são cores que eu gosto, fui correndo testar!

A três cores são realmente bonitas, e a que eu mais gostei foi a Lollipop. A fórmula não é minha favorita e a duração é média. O Vintage é o que tem a melhor cobertura – com três camadas ele cobre bem, enquanto para uma cobertura boa das outras cores precisa de mais.

Acho que a Beauty Color é uma marca promissora, mas prefiro as maquiagens da marca que os esmaltes. Até hoje, o item que mais gostei da marca foi um batom vermelho LINDO, mas é bem difícil de achar (os esmaltes eu encontro mais facilmente em BH).

Deixe um comentário

