A nova fórmula do Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime

A Lime Crime reformulou um dos seus produtos mais populares: o primer de sombras. Agora o produto é vegano e a embalagem está bem diferente. Já sabia da reformulação há um bom tempo e estava doida para que a nova fórmula chegasse.

Sobre a embalagem, eu ainda não tenho uma opinião formada. Minha principal resistência em relação à embalagem nova é que eu sou completamente apaixonada pela embalagem antiga no formato de bombom e não sou muito fã de embalagens estilo pasta de dente, mesmo amando o design impresso no tubo novo. Vale ressaltar que a embalagem nova comporta mais produto que a antiga, é mais higiênica e dá para controlar melhor a quantidade de produto a ser utilizada, fazendo menos bagunça – então eu achei válida a troca, independentemente do meu apego à embalagem antiga.

Em relação ao produto, a consistência mudou. Agora o produto é mais pastoso, quase líquido. Espalha (MUITO) melhor, seca bem rápido, dura tanto quanto o antigo – mesmo em pálpebras oleosas (o caso das minhas) e a fixação não foi em nada prejudicada. Ainda é difícil remover o produto, mesmo com removedores de maquiagem, mas eu precisei esfregar menos com a fórmula nova – o que reduz as chances de irritar a pele.

Da esquerda: fórmula nova e fórmula antiga

As principais qualidades do produto permanecem  – a olho nu, nem dá para notar a diferença entre o antigo e o novo – e as mudanças melhoraram ainda mais o primer. Se mantém no posto de primer de sombras mais perfeito que eu conheço sem dúvida alguma!

Da esquerda: Sombra Empress da Lime Crime sem primer, fórmula nova e fórmula antiga

Da esquerda: Sombra Empress da Lime Crime sem primer, fórmula nova e fórmula antiga

O produto está a venda no site da Lime Crime por U$16,99 + frete: www.limecrimemakeup.com

Deixe um comentário

