Paleta Theodora – Oz Collection da Urban Decay

Assim como ocorreu com a paleta Glinda da coleção Oz The Great and Powerful da Urban Decay, me encantei pela paleta Theodora. A personagem, interpretada pela Mila Kunis, é a bruxa do Oeste, irmã de Glinda, simplesmente linda – totalmente o oposto da versão verde e feia dos filmes antigos.

A embalagem dessa paleta tem padrões diferentes. Lembram mais sombras da floresta (folhas, flores etc), sobre um fundo colorido, com o verde predominando.

As cores da paleta são Broken (nude), Beware (marrom claro sem brilho), Bewitch (marrom), West (Marrom escuro). Também há dois duos: Spell (preto e dourado) e Jealous (verde claro e verde escuro). O lápis de olho que vem é preto e o lápis batom é vermelho.

Todas as sombras são bem pigmentadas. O duo Spell é bem granulado! As outras são ótimas. E eu preferiria que a Beware e a Bewitch fossem um duo e que a Jealous fosse duas sombras separadas.

O lápis preto é muito bom – não é o mais pigmentado que eu tenho, mas é bem macio e não borra fácil. O lápis batom é vermelho com brilhos bem discretos – cor bonita para usar a noite. O que eu não gostei foi do acabamento glossy. Preferia que fosse mais matte, como o batom usado nas fotos de divulgação do filme.

Os Swatches foram feitos sobre o primer Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime:

Da esquerda: Jealous (verde claro e verde escuro), Spell (preto e dourado), West, Bewitch, Beware, Broken, lápis preto e lápis batom vermelho (com flash)

Da esquerda: Jealous (verde claro e verde escuro), Spell (preto e dourado), West, Bewitch, Beware, Broken, lápis preto e lápis batom vermelho (sem flash)

Brinquei um pouco com as cores e usei as sombras Broken, Beware, Bewitch, West e Spell (dourado) em um olho e as sombras Broken, Jealous (os dois verdes), West e Bewitch no outro:

Dentre as duas paletas, a Theodora é mais minha cara, com cores que combinam com o tom da minha pele e meus olhos. Completamente apaixonada por ela! E o filme chega aos cinemas em março! Quero muito assistir!

(Mais fotos no meu FLICKR!)

Um pensamento sobre “Paleta Theodora – Oz Collection da Urban Decay

  1. Pingback: Tag – Paleta Perfeita | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

