Maquiagens que fiz/usei na última semana!

Estou viajando, mas agendei esse post antes que eu esqueça dessas maquiagens =)

Depois de 4 intercâmbios nos EUA, algumas datas comemorativas, como Thanksgiving e Valentine’s Day, já fazem parte do meu calendário. No Valentine’s Day dos EUA, eu brinquei com as cores rosa, roxo e vermelho para criar a maquiagem abaixo. Usei o Candy Eyed Eyeshadow Helper, as sombras Abracadabra, Empress, Cupcake Thief, Siren e o glitter Sagittarius – tudo da Lime Crime!

E fim de semana passado foi dia de Anime Festival em BH. No primeiro dia usei s sombras da paleta Glinda da Urban Decay e o gloss Present da Lime Crime.

Não tirei foto direito no domingo, mas fiquei feliz por usar o No She Didn’t depois de um bom tempo! Adoro ter a oportunidade de usar essas cores diferentes =)

480179_531754013513851_1757844717_n

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

