Colares novos e outras coisinhas!

Quando chegamos de viagem, demora um pouquinho para as coisas voltarem ao normal. Ainda tenho muitas fotos para editar e posts para escrever, mas estou um pouco sem tempo, devido a provas, aulas do MBA, compromissos com a família e outros compromissos pessoais. Tentarei postar o máximo possível nas próximas semanas, mas não vou prometer muita coisa.

O post de hoje é para mostrar algumas comprinhas de acessórios que eu fiz. Adoro acessórios bonitinhos, delicados e com pingentes fofos. Sempre que viajo ou tenho a chance, compro alguma coisa.

No ano passado, na minha ida a Disney, comprei alguns colares lindos na Claire’s e nem mostrei aqui. Um colar é cheio de pingentes com referências a Londres e os outros são colares com pingentes daquelas máquinas de balas/chicletes bem legais em duas cores: azul e coral. Sou apaixonada por eles!

Outro colar que ganhei mais recentemente tem um pingente de tênis, bem delicadinho! Um dos meus favoritos atualmente!

E daqui a alguns dias, minha irmã irá colar grau na faculdade, então comprei um colar e um conjunto (colar e brinco) na Accessorize para combinar com os vestidos que usarei. Adorei os dois, são muito lindos!

E nar Argentina comprei coisas também. Comprei um brinco de pérolas para combinar com o colar – a loja Isadora é uma loja de acessórios bem famosa lá e tem várias coisas legais.

Comprei dois colares. O primeiro com um pingente de máscaras de teatro na feira do bairro Recoleta (acontece nos fins de semana). O segundo eu comprei em Caminito, no conjunto de lojas chamado Casa Amarilla e tem a pedra Rodocrosita, considerada a pedra nacional da Argentina, em formato de folha.

Também comprei lenços e um laço de cabelo preto com poá.

E essa próxima foto não tem muito a ver com colares, brincos etc, mas achei esse lindo apontador de lápis na feira de San Telmo na Argentina e trouxe comigo! Achei muito lindo! Na barraquinha tinha apontador de todos os tipos, com cabine telefônica, pipoqueira, telefone antigo, canhões, pirâmide do Egito… achei bem legal!

Finalmente, nessa última foto tem uns Mini Tic Tacs que eu comprei no Duty Free Shop. Eles vêm em uma embalagem gigante, com 60 pacotinhos menores e em quatro sabores: Spearmint, Acerola, Mint e Orange. Achei super fofinho e o Tic Tac de Acerola é muito bom!

Deixe um comentário

