Esmalte Gargantuan Green Grape da O.P.I.

Sou apaixonada por esmaltes verdes. Por isso nem hesitei quando vi esse esmalte. Verde pastel é um dos meus tons favoritos.

A cor é realmente linda… mas precisa de 4 ou mais camadas para ficar uniforme (e eu nem tenho muito ânimo para passar esse tanto de camada). E ele demora um pouco para secar, mas acho que é mais culpa da quantidade de produto que usei do que da fórmula. A duração que é ótima – como a maioria dos esmaltes da O.P.I. – estou há 4 dias com ele e nem lascou nem nada (mesmo com as 4 camadas). Ou seja, o esmalte peca muito no quesito cobertura, mas compensa em outros. Mesmo assim, fiquei desanimada com o produto. Adoraria que ele tivesse uma cobertura boa com duas camadas, viraria meu esmalte favorito com certeza, mas não tem.

Estou me desapegando do esmalte, por R$15,00 + frete (outros desapegos AQUI)!

Deixe um comentário

