Sorteio – Por uma maquiagem mais colorida!

A gripe não passa, estou sem muito ânimo de fazer swatches etc, então decidi juntar várias coisas e fazer um sorteio!  Escolhi produtos não muito discretos, para incentivar uma maquiagem mais divertida e colorida e coloquei alguns mais discretos, mas que eu adoro. No fim das contas, o prêmio são todos esses itens da foto abaixo. Espero que gostem da seleção!

Para participar, é só preencher o formulário (se não estiver visualizando o formulário, clique AQUI)! a Dá para participar de diversas maneiras – nenhuma das opções é obrigatória, mas você é bem vindo(a) a curtir o Facebook do blog e nos seguir no twitter =)

a Rafflecopter giveaway

Promoção válida somente para residentes do Brasil (frete por minha conta), a escolha do vencedor será feita mediante sorteio no Rafflecoptar, serão desclassificadas pessoas que participarem com informações falsas ou com perfis exclusivos de promoção, a pessoa sorteada deverá entrar em contato em até 7 dias para ter direito ao prêmio – se não o fizer, outra pessoa será sorteada.

O resultado será divulgado no blog até dia 15 de abril. Boa sorte!

(os prêmios foram todos comprados por mim)

35 pensamentos sobre “Sorteio – Por uma maquiagem mais colorida!

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu quero, para virar uma drag queen do roque!!! ❤

    Não sou tão colorida nas roupas, mas na maquiagem eu gosto de causar!

  2. Roxo e Cinza *.* (motivo pelo qual eu PIRO nos seus batons!!!) Usaria prum look balada *.* Todos aqueles roxos me motivam! Lógico… um neutrinho necessário prum look mais arrumado (e social) mas é tão mais legal quando tem cor! =)

  3. Pingback: Resultado do Sorteio – Por uma maquiagem mais colorida! | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

