Show – Jonas Brothers em BH

Última semana foi cheia! Estou tentando colocar as coisas em dia a partir de hoje! E hoje vou falar de um show que fui no dia 8 de Março: Jonas Brothers!

Eu sou apaixonada por eles. Acho os irmãos Jonas muito talentosos e fofos… quando soube que eles viriam a BH, comprei o ingresso sem pensar duas vezes! Eles tocaram no Chevrolet Hall – que não estava tão cheio.

A abertura ficou por conta da banda do cunhado do Kevin. Foi bem legalzinho!

E quando os Jonas entraram, foi aquela gritaria! Lembrei do show que fui há alguns anos em São Paulo. Não há como contestar a capacidade deles de tocar bem e cantar melhor ainda! A banda dos meninos também é muito boa e ajuda a incrementar o show, com violinos, bateria e afins.

Senti falta dos giros de Kevin com a guitarra e do Joe indo para a plateia, como aconteceu em shows anteriores da banda. Mesmo assim, eles não decepcionaram: o set list estava recheado com as principais músicas deles, incluindo sucessos como Burnin Up, S.O.S. That’s the way we roll, Lovebug, além de músicas da trilha de Camp Rock – Play my music e I gotta find you –, músicas dos projetos solo de Joe e Nick e covers.

Foi muito bom! Deu para matar saudade do trio – que tinha se separado por um tempo – e com certeza irei a outro show deles se tiver a oportunidade!

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

