Maquiagens e esmalte da semana passada

Postar rapidinho alguns looks de maquiagem que usei na semana passada!

Na quinta feira, teve missa da formatura da minha irmã. Usei o Candy Eyed Eyeshadow Primer da Lime Crime, a sombra Love Potion #9 da paleta Alchemy e a sombra Pearl-ple da paleta Aquataenia (ambas da Lime Crime), sombras Bewitch e Broken da paleta Theodora (Oz Collection) da Urban Decay, lápis preto da Urban Decay e rímel The Rocket da Maybelline nos olhos. Também usei o Magically Cool Liquid Powder Truth & Light e o blush Pinch Me (os dois da MAC) no rosto e o batom Latte da Morgana Cryptoria e o Lip Poison The Baker’s Son da Venomous Cosmetics nos lábios.

No dia do show do Elton John usei E nos lábios usei o Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime, as sombras Illusion e South da paleta Glinda (Oz Collection) da Urban Decay, lápis preto Toque de Natureza, rímel The Rocket da Maybelline, blush Pinch Me da MAC, Magically Cool Liquid Powder Truth & Light da MAC o batom Diva da MAC. Depois do show, ainda fui para a festa de formatura da minha irmã, com a mesma maquiagem.

Nas unhas eu usei o Milky Ways da Lime Crime. Adoro esse esmalte. Ele é discreto, mas ao mesmo tempo diferente (um bege bem claro com um toque salmão)!

Mais fotos no meu Flickr!

2 pensamentos sobre “Maquiagens e esmalte da semana passada

Deixe um comentário

