Batom MAC Pro longwear Good to Go

Há alguns anos eu comprei o Goes and Goes, meu primeiro batom da linha pro longwear da MAC. Desde então fiquei ansiosa para testar mais.

Dessa vez adquiri a cor Good to Go, laranja. A embalagem é mais fina em relação aos batons da linha regular da MAC (é mais cilíndrica, lembra o chocolate batom) e o cheiro é o de baunilha característico da marca. A cobertura é muito boa, fica uniforme com duas camadas. O batom promete longa duração, e realmente não sai muito fácil. A cor é simplesmente linda!

O que eu mais gostei é que diferente dos outros batons laranja que eu tenho, ele é bem laranja, mas dá para combinar melhor com olhos mais marcantes. Tirei uma foto comparando com o Morange da MAC:

Da esquerda: Good to Go e Morange

Mais fotos no meu Flickr!

Deixe um comentário

