Minha primeira paleta da Inglot

Fiquei tão feliz por finalmente colocar minhas mãos em uma paleta da Inglot. A Inglot possui o freedom system, que é um sistema no qual você escolhe as cores e monta sua própria paleta de sombras.

Há paletas de 4, 10, 20 cores… e tem muitas cores avulsas para comprar. A embalagem é de plástico com imãs para fixar as sombras avulsas. Tem uma tampa de acrílico fosco que fecha por conta de quatro pequenos imãs.

Por causa do preço na Argentina, comprei a de 4 cores. E escolhi um tipo de sombra que vem três cores que eu não tinha visto antes – tanto pelo custo benefício (mais cores pelo mesmo preço) e também porque eu gosto bastante de variedade.

Escolhi um trio meio verde-água, um verde, um azul e outro cinza. Dá para criar combinações bem divertidas.

As sombras são bem pigmentadas e é muito legal trabalhar com elas. Só não gostei muito do trio verde-água. As sombras desse trio não ficam muito uniformes e saem mais fácil que as outras sombras.

Swatches feitos sobre o Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime.

No geral, vale muito a pena!

7 pensamentos sobre “Minha primeira paleta da Inglot

  1. Pingback: Tag – Paleta Perfeita | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

