Maquiagem e unha da última semana

Post rapidinho.

Semana passada usei a minha paleta da Inglot pela primeira vez (meio que para comemorar o St Patricks Day). Usei o Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime, o trio verde água e o trio verde da Inglot. Também usei o rímel Mega Plush da Maybelline e lápis preto da Toque de Natureza. Usei o Happy Booster bronzer da Physicians Formula e passei o lip tar Memento da OCC para completar.

E também usei o esmalte na cor Donna da marca Sarac, que comprei na Argentina. É muito bonito e gostei bastante do esmalte (resenha depois).

Mais fotos no meu Flickr!

2 pensamentos sobre “Maquiagem e unha da última semana

  1. Adorei essa cor da boca….
    Nem te falei que chegaram as coisinhas e que eu amei, né?! *_*

    Ahhh… nada a ver com teu post, mas deixa eu te falar…. Eu queria tnt o batom da Lime Crime Cosmopop, mas além de caro, ta fora de linha no momento… E aí eu tava na perfumaria e olhei um corretivo colorido laranja e achei que daria certo ahahaha
    To passando o carmex por baixo e depois o corretivo e ACHO que ta parecido com o que vejo nos blogs… SERÁ?

    =***

    • EIs Juliana,

      Que bom que recebeu tudo direitinho!

      O batom Cosmopop esta previsto para voltar ao estoque no dia 1 de abril. Nao sei dizer se um corretivo fica igual, mas recomendo vc revisar os ingredientes do corretivo antes de usar com mais frequencia, porque pode ser que o uso constante do produto cause algum efeito colateral nos seus labios – o que nao seria legal, ok? =)

Deixe um comentário

