Esmaltes Argentinos!

Nos dias que passei na Argentina, fiz questão de procurar diversos produtos do país para testar. Comprei quatro esmaltes de marcas diferentes.

O primeiro foi o da Sarac, um coral lindo (a cor chama Donna). A embalagem possui uma alcinha, tipo balde. A qualidade do esmalte é ótima, com duas a três camadas cobre bem e dura bastante.

O segundo é da marca Positivo, com uma embalagem super fofa de casquinha de sorvete. A cor é um verde mais escuro, bem bonito, mas a fórmula não é uma das melhores, mas não é dos piores. Ele é mais grosso e não seca rápido. Tem que ter paciência para usar o esmalte.

O terceiro eu comprei mais pela cor, por ser lilás. A marca é Pink Love e a linha é Lovely Pastels. A embalagem é pequenina, mas não tem nada de mais. O esmalte é complicado de passar, demora a secar e fica bem irregular.

E por fim, comprei um esmalte laranja com embalagem de abóbora – não tem marca. O problema é que o esmalte é super ralo.

Com certeza a marca que eu mais gostei foi a Sarac. A Positivo não é ruim também, só que dificilmente eu usaria essa e as outras duas marcas de novo. Vou guardar pela embalagem =)

Mais fotos no meu Flickr!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s