Esfoliante Baviphat

Os cosméticos coreanos me conquistam mais a cada dia. Hoje vou falar sobre o esfoliante que descobri (graças a Mia). O produto é da marca Baviphat.

A embalagem é uma graça, em formato de fruta – que também indica o cheiro do produto. Eu escolhi o de pêssego, mas acho que tem também de maçã verde e de uva.

O esfoliante é em gel. Nem um pouco áspero, não irrita a pele – é super agradável de usar. E a pele fica bem macia! Eu gosto de usar antes do banho, porque minha pele fica meio oleosa se eu não lavar o rosto depois.

Já estou usando há um tempinho (acho que já tem mais de dois meses) e se eu fico uma semana sem usar minha pele fica horrorosa (espinhas aparecem com mais frequência, minha pele fica descascando etc). Recomendo muito!

Comprei o produto no Ebay e chegou em uns 30 dias!

Deixe um comentário

