Caneta Fun and Beauty (Thelma & Louise)

Na Argentina, essa caneta me chamou a atenção na sessão de maquiagem. Parece umas borrachas que eu tinha quando era pequena e adorava. Achei legal, comprei e nem vi direito o que era.

Quando abri o produto aqui no Brasil, descobri que eram sombras, o que me deixou um pouco decepcionada – esperava que fossem batons.

Fiz os swatches e o produto é bem pigmentado, mas é cremoso demais para eu usar como sombra ou como base de sombra – minhas pálpebras são mais oleosas e o produto acumula nas dobrinhas do olho com facilidade. Quem está acostumado com os Jumbos da NYX deve gostar desse produto também.

E eu decidi que ia testar o produto como batom. Conferi os ingredientes só de garantia e não encontrei nada fora do normal.  E funcionou! A cobertura é ótima e a duração também. Adorei e com certeza usarei mais o produto como batom do que como sombra!

Encontrei o produto em uma lojinha de bijuteria em Buenos Aires – não lembro o nome me falaram que chama Todo Moda – e foi uns 15 pesos argentinos (uns 5 reais).  Achei super válido!

4 pensamentos sobre “Caneta Fun and Beauty (Thelma & Louise)

  1. Gente que legal! Adorava aquelas borrachinhas… eu pensaria que é batom mesmo! Sombra cremosa nao funciona pra mim, mesmo com um kilo de primer e passando sombra em po por cima.. a coisa derrete. a cor ficou otima da boca.
    xo
    sabrina

Deixe um comentário

