BB Cream Missha Perfect Cover

Eu viciei em BB Cream. Uso praticamente todo dia. É um produto simples, mas que faz muita diferença – iguala o tom da pela, funciona de certa maneira como base e alguns tem protetor solar. Normalmente eu uso os BB Creams da marca Skin79, mas como eu li muitas coisas boas da Missha na internet, decidi comprar o Perfect Cover para testar.

A cobertura do produto é boa e combina com minha pele, faz uma grande diferença. O grande problema do produto – que me incomoda bastante – é que depois te um tempo ele deixa minha pele com aparência de pele que está descascando. Não dá para ficar mais de 2 horas com o produto sem que ele comece a ficar muito esquisito. E isso é muito ruim, porque eu gosto de passar mais tempo com o BB Cream – normalmente eu coloco o produto de manhã e só tiro no fim da tarde.

Sem BB Cream

Com BB Cream

Infelizmente, por esse detalhe, esse BB cream não é o ideal para mim. Vou voltar para o produto da Skin79!

Deixe um comentário

