Aplicador de base Aminute

Uma das preguiças que eu tenho em relação a maquiagem é relacionada a passar base.  Nenhum dos pincéis de base que eu conheço deixa uma cobertura boa e no fim das contas eu sempre tenho que recorrer ao método não tão higiênico: mãos. Além de reduzir a vida útil do produto, eu não gosto de usar os dedos para aplicar a base pela bagunça e desperdício de tempo. Não dá para fazer mais nada antes de lavar as mãos e quando se está se maquiando na correria, simplesmente não funciona.

Foi então que vi esse produto: uma esponjinha eletrônica para aplicar base. Decidi comprar e ver como funcionava.

Quando o produto chegou, fui correndo testar. O material da esponja lembra o material daquelas em formatos de gota. O produto é simples: um só botão para ligar e desligar, e quando ligada parece um massageador. Você coloca o produto na esponja, liga e espalha pelo rosto. Dá para você abrir facilmente a tampa e trocar a bateria se for necessário. O resultado é tão bom quanto aplicar com os dedos.

O produto não absorve mais base do que deve (pelo menos não com a sombra Nude on Nude da Maybelline).

Só achei ruim não vir pelo menos uma esponjinha reserva, mas com certeza eu usarei esse produto bastante. Ahn, comprei no EBAY, do vendedor coreano que eu adoro.

4 pensamentos sobre “Aplicador de base Aminute

    • Da ate para tirar e lavar, mas nao sai so a esponjinha. A esponja esta colada na armacao de plastico que prende ela ao aparelho, ai com o tempo pode ser interessante trocar.

Deixe um comentário

