26 anos…

Um ano pode fazer muita diferença na vida de uma pessoa! Podemos mudar de empregos, abraçar novas oportunidades, perder pessoas queridas, ganhar novos amigos… Em um ano muita coisa acontece! E devemos aproveitar cada dia desse ano para sermos mais felizes que no ano anterior. E é isso que eu pretendo fazer nos meus 26 anos (que começam a ser contados a partir de hoje)! Aproveitar cada minuto e fazer tudo o que tiver ao meu alcance para que eu seja muito feliz!

Hoje é meu aniversário… por algum motivo, não parecia que estava chegando e nem fiquei empolgada em comemorar esse ano. Mesmo assim, a partir de hoje, tenho o compromisso comigo mesma de fazer dos meus 26 anos o melhor ano da minha vida (pelo menos até completar 27 anos!) e acho que todos deveriam assumir esse compromisso consigo em seus aniversários!

Agora deixe-me ir para que eu tentar aproveitar meu dia ao máximo =)

E se alguém se interessar/precisar: minha lista de presentes está AQUI!

8 pensamentos sobre “26 anos…

Deixe um comentário

