Maquiagens que usei nos últimos dias

E vamos falar das maquiagens que usei nos últimos dias, na correria só para variar. Só porque meu aniversário passei, surgiu a vontade de comemorar… vou aproveitar o feriado de 1o de Maio para isso =)

No fim de semana, acho que no sábado, usei o Eyeshadow Helper da Lime Crime, as sombras Maleficent, Evil Queen e Queen of Hearts da paleta Villains Design Collection da Disney Store, o lápis preto da mesma paleta, o rímel The Rocket da Maybelline, blush 06 da Toque de Natureza e batom Gerardium da Lime Crime (é lindo o batom!).

Ontem, no dia do meu aniversário, optei por usar o Eyeshadow Helper com sombras da paleta Nude on Nude da Nyx nos olhos. Também usei o delineador em gel da Physicians Formula na cor roxa, rímel The Rocket da Maybelline, blush Pinch Me da MAC e velvetine Red Velvet da Lime Crime.

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

