Batom Gerardium da Lime Crime

O lançamento mais recente da Lime Crime ocorreu há alguns meses. O batom Gerardium foi lançado na época do Make Up Show de Los Angeles e finalmente os Correios entregaram o meu.

Como todos os batons da Lime Crime, ele vem na embalagem roxa de unicórnio. A embalagem está mais resistente do que há alguns anos (minha irmã acidentalmente derrubou o batom de uma altura considerável e ele permaneceu intacto) e o unicórnio não descasca facilmente.

O batom Gerardium é um rosa neon, um pouco mais claro que o Countessa Fluorescent, lindo! O batom é bem pigmentado e cobre muito bem. Infelizmente tentei tirar foto do batom de todos os jeitos possíveis, com duas câmeras diferentes, mas nenhuma capturou muito bem o neon do batom.

Não é o batom mais discreto, mas é uma cor que eu devo usar bastante no dia a dia. Com certeza o Gerardium está entre os batons favoritos, principalmente dentre os batons na cor rosa.

O batom está a venda no site www.limecrimemakeup.com – custa U$15,99 + frete.

Mais fotos no meu FLICKR!

2 pensamentos sobre “Batom Gerardium da Lime Crime

  1. Finalmente criei coragem ($) de comprar direto do site da Lime Crime, e fiquei MTO em dúvida se comprava esse tb… não comprei pq acho que pro meu tom de pele não ia ficar tão bom, mas msm assim, to juntando as graninhas pra uma próxima vez!!!!! 😛

Deixe um comentário

