Maquiagens e Unha da Semana Passada

Semana passada comemorei meu aniversário e também 7 anos de namoro! Foi uma semana muito especial para mim =)

Para comemorar meu aniversário, usei o Eyeshadow Helper da Lime Crime, sombra Darling da Sugarpill, glitter Cancer da Lime Crime, sombra South da paleta Glinda (Oz Collection) da Urban Decay, rímel The Rocket da Maybelline, lápis preto da Toque de Natureza, bronzer Ibiza da Eyeko com Truth & Light Magically Cool Liquid Powder da MAC e batom Gerardium da Lime Crime.

E para comemorar o aniversário de namoro, usei o Eyeshadow Helper da Lime Crime, as quatro sombras da paleta Enchanted Kiss da linha Beautifully Disney(resenha em breve), rímel The Rocket da Maybelline, bronzer Ibiza da Eyeko e batom Gerardium da Lime Crime.

E no domingo usei o Eyeshadow Helper da Lime Crime, a sombra Coral of the Story da paleta Aquataenia da Lime Crime, duas sombras da paleta Enchanted Kiss da Disney, rímel The Rocket da Maybelline, lápis preto Toque de Natureza, como blush usei a sombra rosinha da paleta Enchanted Kiss da Disney Eyeko com Truth & Light Magically Cool Liquid Powder da MAC e o batom Gerardium da Lime Crime.

Como dá para perceber, realmente gostei do batom Gerardium e o estou usando sempre que posso!

Nas unhas usei o esmalte Hera da coleção Hits no Olimpo da Speciallitá – voltei a ficar empolgada com esmaltes holográficos! Verde é uma cor que eu adoro e o tom de verde nesse esmalte é meu favorito, foi uma escolha que combinou perfeitamente com a semana que passou.

Mais fotos no meu FLICKR!

2 pensamentos sobre “Maquiagens e Unha da Semana Passada

Deixe um comentário

