BB Cream Maybelline

Minha irmã esteve nos EUA e uma das coisas que ela trouxe para mim foi o BB Cream da Maybelline. Eu já queria testar esse produto há algum tempo.

A embalagem é em bisnaga, com visual bem limpo e cores claras. O produto é cremoso, como todos os outros BB Creams que eu já usei. A cobertura é bem leve, tirou um pouco do vermelho, mas nem notei muita diferença entre a pele sem e com o produto.  O produto não deixou minha pele ressecada ou oleosa. A vantagem é que o produto tem protetor solar e pode ser usado no lugar da base para o dia a dia, para a maquiagem não ficar carregada.

O que eu menos gostei foi a cobertura bem leve (quase não se nota diferença), mas dá para superar, já que o produto funciona bem com corretivos, pó e afins, caso seja necessário esconder alguma espinha ou olheira.

Sem BB Cream

Com BB Cream

O produto já foi lançado no Brasil, parece ser fácil de encontrar – já o vi em farmácias e lojas especializadas (acho que custa por volta de R$30 a R$35).

Deixe um comentário

