Tag – Disney

Eu sou LOUCA pela Disney. Simplesmente amo os parques, os filmes e os produtos que eles lançam! Tenho pelúcias, bonecos, DVDs, roupas, acessórios…  E estou TÃO feliz! Está tudo certo: vou trabalhar na Disney novamente entre junho e julho! Mal posso esperar!!!

Por isso decidi responder essa tag! Se alguém tiver qualquer outra pergunta relacionada a DIsney para fazer, fique a vontade.

Até onde eu sei, a tag surgiu com a Giyupi.

 

1- Qual é o seu filme favorito da Disney? O Rei Leão! Também adoro A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, Peter Pan e a Família do Futuro.

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê? Essa é a mais difícil! Gosto de tantos! Acho que uma que mistura herói e protagonista que eu adoro é a Mulan. Acho ela muito corajosa!

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê? Tenho dois favoritos e não consigo escolher um só. A Malévola (A Bela Adormecida) e o Hook (Peter Pan) são os que eu mais gosto. A Malévola por ela não brincar em serviço – ela se transforma em dragão – e o Hook por ser o mais divertido.

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque? A Espada era a Lei. Adoro a história do Rei Arthur e uma das cenas que eu mais gosto dentre todos os filmes da Disney é a briga de Merlin com Madame Min.

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar: com certeza adoraria sobrevoar Londres em direção à segunda estrela à direita com Peter Pan e Sininho.

6- Qual é a sua música favorita da Disney? Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney. Porém, se tiver que escolher somente uma música, é Can you feel the love tonight/Hoje a noite o amor chegou. Amo o Elton John cantando essa música.

7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D? Gosto dos clássidos, 2D.

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney? O primeiro que eu lembro foi Bambi, assisti no cinema quando ainda morava no Rio de Janeiro.

9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney? Hakuna Matata! A vida sem estress é tão melhor =)

10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança? Assustar não… Eu tinha agonia de assistir Alice no País das Maravilhas porque na cena em que Alice fica perdida na floresta e ainda apagavam o caminho dela, eu ficava triste.

E quais seus filmes e personagens favoritos? Se responderem à tag, me avisem =)

Deixe um comentário

