Esmaltes Top Beauty – Coleção Esquenta

Recebi da Top Beauty quatro esmaltes da nova coleção da marca: Esquenta. A coleção, inspirada pelo inverno, tem cores mais escuras – algumas cintilantes e outras cremosas.

Eu fiquei encantada com a coleção desde que recebi da marca as primeiras imagens de divulgação. São cores que gosto muito.

As cores que vieram foram: Chocolate Quente: taupe (marrom acizentado) cintilante; Marshmallow: rosa puxado para o lilás; Vinho do Porto: roxo cintilante; Licor de Menta: verde escuro.

Com duas camadas, os esmaltes cobrem muito bem e são fáceis de passar – só o Licor de Menta é um pouco mais denso que os outros. Os cintilantes ficam um pouco marcado, como praticamente todos os esmaltes desse estilo, mas são meus favoritos dentre os que eu recebi. Ainda não testei a durabilidade dos esmaltes, mas nunca tive problemas com esmaltes da marca nesse quesito.

Fico sempre feliz por receber esmaltes da Top Beauty, porque adoro a qualidade dos produtos. Essa é uma das melhores coleções que eles fizeram (por mais que eu goste dos que mudam de cor etc).

Deixe um comentário

