Maquiagens do fim de semana!

Hoje é dia de viajar! Já estou de malas prontas (confesso que tive vontade de colocar todas as minhas maquiagens da mala)! E antes de viajar, vou postar sobre os looks que usei nesse fim de semana!

Na sexta feira, usei delineador – ainda tenho que aprimorar meu delineado. Usei algumas sombras claras da paleta Nude on Nude da NYX, o Blue Milk e Orchidaceous da Lime Crime, rímel The Rocket da Maybelline e lápis preto da Hot Topic. Nos lábios usei o Poisonberry da Lime Crime.

No sábado escolhi um look que eu adoro: verde e roxo!!! Usei o Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime, sombra Absinthe, Hysteric e Weekender da Sugarpill, rímel I Got the Blooz Eye Drama da Sleek Make Up e lapis preto da Hot Topic nos olhos. Usei o blush Giggly da MAC e o batom Brazen Berry da Maybelline nos lábios.

Mais fotos no meu Flickr!

Deixe um comentário

