Brincando de Maquiagem: mais lábios de Halloween

Como falei no post anterior, estou testando algumas coisas novas no que se refere a maquiagem. E o Halloween é uma ótima época para fazer isso =)

Tentei fazer lábios costurados sem usar a linha (só com delineador), mas não ficou como eu imaginei. Usei o batom Chinchilla da Lime Crime e os delineadores Quill e Lunar Sea também da marca.

Consegui chegar mais próximo do que eu queria testando no rosto (o delineado branco como um sombrado apenas):

E o que eu mais gostei foi de fazer a abóbora de Halloween (Jack-O-Lantern) nos lábios. Ficou super divertida!

Usei o batom My Beautiful Rocket da Lime Crime, lápis laranja da Hot Topic, sombra Flamepoint da Sugarpill, sombra Macarooned (paleta D’Antoinette) e Lotus Noir (paleta Chinadoll) da Lime Crime, delineador marrom da Physicians Formula e delineadores Quill e Lunar Sea da Lime Crime.

 

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

