Batons Jasmine e Lavender Mojito da The Lip Bar

The Lip Bar é outra marca que eu descobri pela internet! A marca produz batons inspirados em drinks/coquetéis alcóolicos famosos.

Decidi pedir um batom da marca, mas eu na verdade estava bem na dúvida e queria MUITO duas cores: Lavender Mojito e Jasmine. Eu comprei o Lavender Mojito e marca me enviou o outro de presente – fiquei mega feliz! Na caixa vieram cards explicando como fazer os drinks que inspiraram os batons, caneta, tudo muito organizado e LINDO! E as embalagens dos batons são incríveis!!! Cada um veio em um saquinho de veludo e a embalagem em si é preta, toda cheia de detalhes. Fiquei babando em tudo!

A marca lança coleções com quantidade limitada para cada estação. Os dois batons são da coleção Secret Garden (de primavera) que tinha batons em tons pastel. Eles começaram a anunciar a Power Trip – coleção de inverno – junto com uma campanha para arrecadar fundos para adquirirem um caminhão de maquiagem. Eu quero muito o batom azul marinho que eles anunciaram para essa coleção!

O Lavender Mojito é um lilás bem clarinho. Ele até é pigmentado, mas a cobertura é um pouco transparente e fica um pouco irregular.  A duração é média: umas duas horas.

O Jasmine é um rosa mais forte. Eu esperava que ele tivesse um fundo mais escuro/roxo, mas a cor é linda! Ele é bem pigmentado e cobre muito bem! Dura entre 2 a 4 horas.

Os batons são bons, mas confesso que fiquei muito mais encantada com a embalagem do que com o produto em si. Cada batom custa U$20 + U$15 de frete para o Brasil no site www.thelipbar.com – não é muito barato. E saiu um pouco mais caro para mim porque a Receita Federal taxou o pacote – no valor dos dois batons.

Um pensamento sobre “Batons Jasmine e Lavender Mojito da The Lip Bar

  1. Pingback: Cor de 2014: Radiant Orchid | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

