Brincando de Maquiagem (nos outros)!

No clima de Halloween, tirei esse fim de semana para brincar de maquiagem! Usei alguns amigos de cobaia para ver se eu tinha alguma habilidade para maquiar os outros. Fiz quatro looks!

O primeiro foi inspirado no Charada (dos quadrinhos do Batman):

O segundo foi um look Pop Art (transformar pessoas reais em desenhos):

Os dois últimos foram inspirados em Tokusatsus (que são séries japonesas de super heróis – como Power Rangers, Changeman e Kamen Rider) a pedidos da Ana e do Luiz – que possuem um site sobre o assunto (eles até postaram sobre as maquiagens lá – CLIQUE AQUI):

Sobre os produtos que eu usei, eu não lembro exatamente, porque levei toda a minha maquiagem e sai escolhendo os produtos/cores na hora. Usei muito as sombras Bulletproof e Tako, todas as sombras da paleta Chinadoll da Lime Crime e os delineadores da Lime Crime (principalmente o Quill, Lunar Sea e Orchidaceous). Lembro de ter usado também sombras da Geek Chic Cosmetics, Magnolia MakeUp e Morgana Cryptoria, mas não lembro exatamente quais/em quais looks (próxima vez eu tentarei anotar). E usei o Red Velvet da Lime Crime no look Pop Art e o lip tar Hoochie da OCC Make Up no look inspirado pelo Charada.

Vou fazer o possível para praticar mais, mas até que não foi tão complicado quanto eu imaginava maquiar uma outra pessoa! E foi muito divertido!!! Agradeço meus amigos por serem minhas primeiras cobaias (e provavelmente farei isso mais vezes) =)

(Mais fotos no meu FLICKR)

Deixe um comentário

