Paleta Pausa para Feminices da Tracta

Ganhei do namorado essa paleta da Tracta, feita pela blogueira Bruna Tavares (www.pausaparafeminices.com.br).

A embalagem é de papelão com imã, com desenhos inspirados pelo layout do blog da Bruna – que adora sereias.  Acompanha o produto um folhetinho com as informações da paleta e algumas sugestões de maquiagem para compor com as cores. Eu gosto bastante desses folhetinhos – não uso muito para me orientar nas maquiagens, mas acho legal as ideias.

A paleta tem 7 cores, com as quais é possível compor looks bem legais para sair e também looks mais básicos para o dia a dia. As cores são:

Sem flash

Com flash

Marinheiro: azul escuro cintilante

Tritão: preto com brilhos verdes

Sereia: Verde escuro cintilante (puxado um pouco para o azul)

Pérola: bege cintilante (perolado)

Estrela do mar: Dourado com um toque esverdeado e com brilhos cor de ouro

Concha (duo de sombras): uma é marrom meio arroxeado e o outro é um marrom mais claro.

Os swatches foram feitos sobre o Eyeshadow Helper da Lime Crime.

Sem flash

Com flash

Eu gostei MUITO das cores! Elas são absurdamente pigmentadas e mesclam muito bem entre si. Soltam um pouquinho de pó como a maioria das sombras soltas, mas nada fora do comum.

Sinceramente, eu esperava que a paleta fosse um pouco maior, mas fiquei bem feliz com as cores e qualidade da paleta. Tem as cores que eu sempre uso em minhas maquiagens. Já fiz alguns looks com a paleta e sei que vou usá-la bem mais.

A paleta custa R$59,90 + frete no site da Tracta.

Deixe um comentário

