Batons líquidos Pretty Zombie Cosmetics

Batons líquidos que ficam matte estão bem na moda. Eu adoro esse tipo de acabamento e cada dia me encanto mais por esse tipo de batons e descubro novas marcas que investiram no produto. Uma das minhas mais recentes descobertas foi a Pretty Zombie Cosmetics.

A coleção de batons líquidos da marca conta com 5 cores muito lindas: Black Cat (preto), ZomBettie (vermelho), Purple Poison (roxo), Pink Potion (rosa) e  Spellbook (rosa mais escuro puxado para o vermelho).

A embalagem é simples, em um tubo, com um adesivo com o nome da cor e a mascote da marca – uma zumbi pin up. Os produtos vêm lacrados com plástico e há um papel que contém a lista dos ingredientes entre o lacre e a embalagem – eu sempre perco esse papel. O aplicador é de esponjinha, não muito fino – não ajuda muito para o acabamento.

O produto é MUITO pigmentado – normalmente só uma camada de batom já cobre tudo. Os batons não secam imediatamente após a aplicação (demora uns 10 a 20 segundos para secar) – o que eu achei vantajoso, porque dá tempo de corrigir qualquer errinho sem borrar a maquiagem. Depois que seca, o batom dura HORRORES e fica completamente matte!!! Fiquei muito empolgada com a duração dele – acho que é a melhor dentre os produtos semelhantes que testei. Ele não é a prova de beijo ou comida, mas resiste bem até nessas situações.

Black Cat é o batom preto mais perfeito que eu já vi, sério mesmo!!! Achei simplesmente maravilhoso!!!

Batom roxo + cobertura matte = *-*!!! O Purple Poison me deixou encantada! É o mais fácil de usar: cobre muito bem, não mancha e a cor é maravilhosa!

O Spellbook é um dos meus favoritos também! Ele é um rosa meio avermelhado que cobre muito bem. E o que eu mais gosto dele é que ele é meio mágico: de dia ele parece mais puxado para o coral e a noite ele parece rosa mais escuro. É lindo!

O ZomBettie é um vermelho bem bonito. Achei que era um pouco mais escuro, mas ainda assim gostei – porque fica diferente das outras cores matte que eu tenho.

Pink Potion é um rosa Barbie e o que fica mais irregular dos cinco – provavelmente por ser o mais claro. Tem que passar duas a três camadas para a cobertura ser mais uniforme e fica bem fofinho.

E fiquei muito feliz que a marca tenha me autorizado a revender os produtos. Aí você pode adquirir os produtos comigo: custa R$42 cada + frete (pague através de depósito bancário e receba 5% de desconto)!!! =)

(mais fotos no meu FLICKR!)

Confira outros produtos na minha lojinha.

17 pensamentos sobre “Batons líquidos Pretty Zombie Cosmetics

  1. Pingback: Cor de 2014: Radiant Orchid | Sechs Crazy World

  2. Pingback: Batom Líquido Matte (Pretty Zombie Cosmetics) | Shiny Dawn Store

    • Oi Luana, no momento o Purple Poison está esgotado na shinydawnstore.wordpress.com, mas devemos receber mais em agosto! Você pode acompanhar as novidades no facebook.com/shinydawnstore 😉

  3. Ola Nanda. Gostaria de comprar o batom Black cat, Spellbook e 2 que você não postou (Blue Monn e 3 witches) que são da mesma linha. Como posso adquirir?

  4. Fê, comprei com você o Spellbook e o Purple Poison há uns dois meses atrás e vi que você testou a cor do Utopia da Lime Crime. Você sabe me dizer se o Purple Poison é parecido com o Utopia? Porque to querendo comprar o da Lime Crime, mas se for parecido, nem vou gastar, já que pra comprar pelo site demora e várias vezes tem taxa, e aqui no Brasil, estão vendendo por preços absurdamente exacerbados.
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada!
    Beijos!

Deixe um comentário

