O cobiçado Pink Velvet da Lime Crime

Um dos novos lançamentos de maquiagem que eu mais desejava adquirir era o Pink Velvet da Lime Crime. Comprei o produto em meio a confusão que estava o site na Black Friday e fiquei muito feliz quando o pedido foi confirmado/enviado.

O batom é mais um da linha Velvetines da Lime Crime – batons líquidos que secam (MUITO rápido – que nem dá para errar) com acabamento matte. A embalagem da linha foi renovada, com estampas de flores e o unicórnio símbolo da marca impress na embalagem. É bonita, mas gostava mais da versão antiga, com o unicórnio em alto relevo e um visual mais teatral.

O produto é super rosa, não tão escuro, mas é mais escuro que um rosa Barbie. Eu sei que eu sou suspeita para falar, porque amo as coisas da Lime Crime, mas o Pink Velvet me conquistou mais que as outras cores da linha Velvetines!

Ele parece mais ralo que os outros, mas é bem pigmentado e com uma camada cobre absurdamente bem. Depois de seco, ele custa a sair – praticamente não transfere! Ele dura mais que os outros Velvetines (se isso já era possível) e mesmo depois de comer e beijar o namorado eu nem precisei retocar.

Eu achei incrível, valeu a pena esperar! Só falta a Lime Crime investir no Velvetine roxo! Pena que o produto ficou mais caro – e com isso menos acessível. O batom custa U$20 (+frete). O Pink Velvet é vendido no site da Lime Crime: www.limecrime.com

Confira também o vídeo que fiz sobre o Pink Velvet:

4 pensamentos sobre “O cobiçado Pink Velvet da Lime Crime

  1. Oi Nanda, tudo bem?
    Comprei esse batom também, e estou ansiosa pra te-lo em mão! rs
    Quanto tempo demorou pra chegar aí?
    Queria saber se posso ter esperança de utiliza-lo no Ano Novo >.< rs
    Parabéns pela resenha, adorei!
    Beeijos ;**

    • Oi Jessica, eu comprei e enviei para um endereco de uma amiga nos EUA, pq passei alguns dias la. Ai ela me entregou.

      Nao sei quanto tempo demora para ser entregue, mas tem coisa que pedi em setembro e outubro que ainda nao chegou :/

      Espero que receba logo e obrigada pelos elogios =)

Deixe um comentário

