Batom Space Cake da Melt Cosmetics

Acho que essa sera a última resenha que vou postar esse ano! 2013 passou tão rápido e mesmo assim os Correios não entregaram tudo que tinham pra me entregar. O Space Cake era para ser o terceiro batom da marca Melt Cosmetics que eu teria, mas os correios não entregaram os outros dois.

A Melt Cosmetics é uma marca criada por duas maquiadoras dos EUA, Lora e Dana – elas são muito bonitas e conseguiram criar uma linha de batons matte incrível.

O batom vem em uma caixinha listrada com uma boca impressa. A embalagem do batom é um tubo preto fino simples (como os batons pro longwear da MAC), com a palavra MELT. O Space Cake é um cinza mais escuro, com um fundo um pouco azulado.

O batom é incrível! Muito pigmentado, cobre muito bem e realmente tem acabamento matte. A duração também é ótima – ele não sai tão fácil, mesmo depois de comer/beber.

sem flash

com flash

Eu adoro batons cinza e estou simplesmente encantada com esse! Com certeza vou inventar várias ocasiões para usar esse batom, sem medo de ser feliz (ou julgada).

O batom não foi nem um pouco barato, mas valeu cada centavo! Foi U$19 + uns U$10 de frete. O batom está disponível no site da marca: meltcosmetics.com

2 pensamentos sobre “Batom Space Cake da Melt Cosmetics

  1. Oi, Nanda! Não sabe como fiquei feliz em encontrar seu blog. Seu gosto para batons é absolutamente maravilhoso! Também tenho um blog de batons e nunca encontrei nenhum blog nacional, que fala de batons e que eu me identificasse tanto como o seu. Não sei se ainda está na ativa, mas quero deixar registrado que ganhou uma nova seguidora! Um grande beijo e um ótimo fim de ano =*

    • Oi Mah, nào estou na ativa no blog, mas você pode me encontrar no facebook.com/sechscrazyworld ou no instagram.com/sechscrazyworld. Obrigada pelos elogios 🙂

Deixe um comentário

