Inspiração: Frozen (lábios)

Frozen é a mais nova animação da Disney que estreou hoje nos cinemas de todo o país. O desenho se passa na Noruega e nele conhecemos duas princesas: Elsa e Anna.

Elsa tem o poder de controlar gelo e eu me inspirei nisso e no vestido principal dela para fazer essa maquiagem!!!

Usei o lápis Jumbo na cor Milk da NYX Cosmetics, o batom No She Didn’t da Lime Crime, a sombra Lumi da Sugarpill e glitters Aquarius, Pisces, Gemini e Virgo da linha Zodiac Glitter da Lime Crime.

A ideia dos cristais (usei os cristais para unha da Impala) foi inspirada em uma maquiadora muito perfeita que eu achei no Instagram, a @depechegurl – ela faz maquiagens incríveis para os lábios!

Fiquei super empolgada com o resultado!!! E o filme é incrível!!! Estou com a trilha sonora na cabeça, cantando Let it go da Demi Lovato sem parar!

Mais fotos no meu FLICKR!

Um pensamento sobre “Inspiração: Frozen (lábios)

  1. Pingback: Inspiração – Elsa (Frozen) | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

