Blush Satin Peach da Beautifully Disney

Eu simplesmente me apaixonei de vez pela linha Beautifully Disney. Junto com a nova coleção – Fantasy in Flight – eles expandiram a linha de produtos originais. Incluíram rímel, blushes, um novo kit de pincéis e um kit de presente (com lápis, gloss, sombra, necessaire). De todos os produtos novos, comprei um blush (foi um só, porque o preço dos produtos novos estão bem salgados).

Eu fiquei bem encantada com o visual do produto. O blush vem em uma caixinha de plástico transparente com bordas douradas. A embalagem é praticamente toda de papelão preto com detalhes dourados (só tem pedaço na frente em plástico transparente que possibilita visualizar a cor do produto). Eu lembrei um pouco de pó de arros, que ficavam em umas caixinhas muito fofas para deixar na penteadeira… esse blush tem uma embalagem fofa bem Disney, mas ao mesmo tempo com aquele ar de maquiagem dos anos 1920.

A cor que eu escolhi é o Satin Peach – um rosinha alaranjado/pêssego com brilhos bem discretos. A outra cor que existe é mais rosa /pink – é até bem bonito, mas eu tenho vários blushes parecidos, por isso optei pela Satin Peach.

O blush é MUITO lindo, espalha super bem é bem pigmentado. Dura bastante – já passei o dia inteiro com o produto sem ter que me preocupar. É uma cor que dá para usar bastante no dia a dia, mesmo com os brilhos. O blush é simplesmente incrível!

Comprei nos parques da Disney por U$24,95 + impostos. É o preço de um blush da MAC, mas eu gostei tanto da embalagem e do produto que valeu a pena!

Deixe um comentário

