Maquiagens que usei recentemente!!!

Tenho tanta coisa para postar (como resenhas de filmes e de coisas que eu trouxe de viagem em DEZEMBRO) e ao mesmo tempo estou cuidando de tanta coisa da minha vida pessoal que o blog está meio largado.

Pelo menos, não deixei de brincar de maquiagem nessas últimas semanas! Quem me acompanha no INSTAGRAM reconhecerá algumas =)

A primeira maquiagem foi com batom preto. Eu me apaixonei por essa maquiagem! Usei as sombras Bulletproof e Absinthe da Sugarpill, paleta Enchanted Kiss da Beautifully Disney e batom Black Cat da Pretty Zombie Cosmetics.

A segunda foi inspirada no Jeffree Star, com delineado azul escuro e azul claro. Usei os uniliners Blue Milk e Lazuli da Lime Crime, sombras Nori e Rime da OCC Makeup, paleta Nude on Nude da NYX, paleta Enchanted Kiss da Beautifully Disney, blush Pinch Me da MAC e batom Istanbul da NYX.

A terceira eu usei no aniversário de um amigo. Usei lápis preto kajal da Natura, paleta L’amour Mauve da Beautifully Disney, sombras 2am, Velocity e Mochi da Sugarpill e batom A Grande Diferença da Tracta.

A quarta maquiagem é a que eu usei para gravar o vídeo dos batons cinza. Usei as sombras Soot &Sstars, Diamond Eyes, Subterranean, Mochi e Velocity – tudo da Sugarpill, sombra bege da paleta Enchanted Kiss da Beautifully Disney, lápis kajal preto da linha Una da Natura e rimel Mega Plush da Maybelline. O batom é o Chinchilla da Lime Crime.

A quinta maquiagem eu usei essa semana, inspirada em algumas maquiagens que vi no instagram (não lembro exatamente em qual perfil vi as fotos, e no instagram as pessoas usaram sombras verdes e azuis). Usei as sombras Tako, Poison Plum, Diamond Eyes, Soot & Stars e Elemental Chaos da Sugarpill e batom Babette da Lime Crime.

E finalmente, a maquiagem de hoje com sombra amarela e delineador, duas coisas que eu tenho receio/medo de usar (acho que esses elementos ficam lindos na maquiagem, mas tenho medo mesmo assim). Usei as sombras Midori, Tako e Hi-viz da Sugarpill, delineador preto da Physicians Formula, paleta de sombras Fantasy in Flight da Beautifully Disney e batom Cereja Bere da Quem disse, Berenice?.

 Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

