Removedor de maquiagem Quem disse, berenice?

Um produto que me conquistou nos últimos meses foi o demaquilante da Quem Disse, Berenice?. Eu uso muita maquiagem e preciso sempre de demaquilantes bons para limpar o rosto.

O removedor é oleoso , mas eu sempre lavo o rosto com sabonete anti-acne depois de tirar a maquiagem, então não é algo que me incomoda em nenhum removedor. O que me agradou foi a capacidade de remoção da maquiagem. Nem precisa de muito produto (umas quatro gotas) para remover bem até as maquiagens mais coloridas.

É um ótimo produto e nacional (de fácil acesso). De todas as opções de aromas, a que mais me agradou foi o verde (já tive do rosa e achei o cheiro forte. O azul e o laranja eu só cheirei na loja e curti mais o verde mesmo). Custa uns R$28 na loja da Quem Disse, Berenice?

Deixe um comentário

