Batom 3 Witches da Pretty Zombie Cosmetics

Já falei diversas vezes que estou viciada em batons líquidos que ficam matte.

A Pretty Zombie Cosmetics é uma das marcas que mais me conquistou – tanto pela qualidade e principalmente pela variedade incrível de cores.

Uma das novas cores que eles lançaram foi a 3 Witches, um roxo mais escuro e maravilhoso.

O batom é muito pigmentado, cobre bem e dura bastante. O batom sai durante a alimentação ou em contato com líquidos (inclusive saliva), mas só sai completamente com removedor (pelo menos no meu caso). Gostei muito da cor, mesmo não a tendo usado tanto quanto gostaria (o batom chegou para mim no dia anterior a minha viagem aos EUA). É linda, o tipo de cor que eu adoro!!!

Os batons da Pretty Zombie Cosmetics podem ser adquiridos na shinydawnstore.wordpress.com ou no site da marca. E a marca lançou recentemente um batom azul claro – quero muito experimentar!!!

Deixe um comentário

