Acabamentos dos batons MAC

Postei isso no meu Instagram e decidi compartilhar aqui.

Os batons da MAC Cosmetics são os queridimhos de muitas pessoas. Na hora de comprar/escolher os batons da marca, é importante pensar nos diferentes acabamentos que a marca oferece. Tem quatro acabamentos que são meus favoritos: matte, satin, amplified e cremesheen.

Amplified: batom opaco e pigmentado bem próximo do acabamento matte (só um pouco menos seco), hidratante e duração boa – representado na foto pelo batom Up the amp (primeiro de cima para baixo).

Matte: acabamento bem opaco, bem pigmentado e mais seco. Duração muito boa – representado na foto pelo batom Diva (segundo de cima para baixo).

Satin: bem pigmentado com um acabamento um pouvo brilhante. Dura bem e é bem confortável de usar. – representado pelo Toxic Tale (venomous villains), o terceiro de cima para baixo.

Cremesheen: pigmentado mas um pouco transparente. Duração média e uma boa opção para usar no dia a dia. – o último batom é o Coral Bliss.

Além desses acabamentos, há os batons amplified creme (mais cremosos), cremesheen pearl (com efeito mais perolado/gloss), lustre (mais transparente e com brilho), frost (muito brilho), glaze (bem gloss e muito transparente), prolongwear (longa duração, pigmentado, mas mancha bem).

Tem batons MAC a venda na shinydawnstore.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s