DipBrow Pomade – milagre para as sobrancelhas em potinho!

Eu sou a favor de produtos legais e práticos que ajudam a melhorar a maquiagem.

Eu sempre tenho que passar um bom tempo da minha maquiagem na sobrancelha, uma vez que minha sobrancelha esquerda possui uma falha – é genético – tem uma área que não cresce cabelo.

Uma marca relacionada a sobrancelha que sempre ouvi falar foi a Anastasia Beverly Hills – Anastasia é uma maquiadora profissional, especializada em sobrancelhas que possui sua linha de produtos.

Decidi testar um dos produtos da marca, o Dipbrow pomade. Escolhi a cor Ebony, pois gosto da minha sobrancelha mais escura.

O produto é bem pigmentado, denso e cremoso, espalha com facilidade e dura o dia inteiro.

Com o produto, é possível desenhar a sobrancelha, firmar os cabelos e preencher as falhas.

Eu estou completamente encantada! Com um só produto, eu consigo eliminar toda a rotina de usar lápis para contornar, sombra para preencher e rímel para firmar.

Esse produto é incrível!!! Não consigo me imaginar usando outra coisa, agora que o descobri.

O produto está disponível para venda na loja Shiny Dawn Store (pronta-entrega no Brasil).

Deixe um comentário

