Pó Compacto Kat Von D

Eu me encantei pela linha Lock it tattoo da Kat Von D – para quem gosta de produtos com cobertura muito boa, esses produtos são ideiais. De todos os produtos dessa linha, o que eu mais gosto é o corretivo. Eu nem uso muito a base, porque ela é bem pesada – uso mais para maquiagens artísticas ou para fazer alguma maquiagem de casamento…

Decidi comprar o po para experimentar. Escolhi a cor Light 44. A embalagem é encantadora, com flores em prata sobre a embalagem preta e as iniciais KVD em alto relevo!

O pó tem uma textura bem agradável e macia e tem uma boa pigmentação. Só acho que o produto solta fácil, e infelizmente não tem uma cobertura inteiramente regular. Ele fica bem leve quando espalhado pelo rosto com um pincel. É matte, bom para acabamento.

Ele é bom, principalmente para o dia a dia. Acho que paguei uns U$37 (com impostos) na Sephora.

Deixe um comentário

